6 de março de 2014

Capas de revistas do mês de março

Oi meninas, 

Como passaram o carnaval? Espero que tenham se divertido. Hoje eu trouxe pra vocês minhas capas de revista favoritas desse mês. 


A minha capa favorita foi da revista Jalouse, quem estampa a capa é a fofa Dakota Fanning. Tá elegante e com aquela carinha de boneca.


Rihanna (tá ela mesma) linda na capa da Vogue americana.


Já na Vogue alemã temos a Madonna Miley Cyrus arrasando em três capas diferentes, e também na capa da W.


Na capa da TeenVogue está uma das minhas cantoras favoritas no momento Lea Michele, já tinha falado desse ensaio dela aqui.


Nicole Kidman está simples e linda na capa da InStyle. Só eu estou apaixonada por esse long bob dela?


As capas da Elle também estão com tudo. Na edição do Reino Unido tem a Lily Allen e na americana tem a atriz de 50 tons de cinza Dakota Johson.


E por último a capa da Vip que traz a atriz Grazi Massafera.

Bem meninas, por hoje é só espero que tenham gostado. Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário