19 de março de 2014

Onde comprar peças com estampa Tartan

Oi meninas,

No último post falei um pouco sobre estampa Tartan e como eu prometi, hoje vou deixar os links de onde vocês podem comprar essas peças.


Achei esse vestido lindo na Dafiti, além do tartan o vestido também tem na parte de cima esse couro fake, que vai estar com tudo na próxima estação.


No site da C&A achei essa blusa de alcinha super fofa.


Das peças que encontrei minha favorita foi com certeza esse short saia da Marisa, achei legal que a parte do short tem uma estampa floral e na parte de cima que é a saia tem o tartan meio transparente pra dar o contraste das duas estampas juntas.


E por último a calça que achei na Olook. Por hoje é isso meninas, se eu encontrar ais alguma peça que valha a pena mostrar aqui, eu atualizo esse post. Lembrando que esse post não é um publieditorial, são as peças que eu gostei em sites que eu gosto. Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário