13 de janeiro de 2014

Looks do Globo de Ouro Part.II

Oi meninas,

E agora a segunda parte dos looks do Globo de Ouro. Nessa parte estão os piores looks na minha opinião.
Então vamos lá.


Hayden Panettiere vestindo Tom Ford


Gente, odiei esse look do inicio ao fim não gostei da fenda, nem dessa flor entre as alças. E as alças finas ainda a deixaram com os ombros largos e o corpo estranho.

Heide Klum vestindo Marchesa


Heide que sempre me agrada com seus looks glamourosos, me espantou com esse Marchesa, achei o vestido muito feio.



Zoe Saldanha vestindo Prabal Gurung


Se tem uma tendência que eu não curti foi essa de aplicação de flores e pra piorar o vestido ainda tem essa tranparência bem xoxa.


Jennifer Lawrence vestindo Dior


E não podia faltar o look mais comentado da noite que era esse edredom amarrado com fita isolante Dior que a fofa da J. Law estava usando. Não teve jeito virou meme.
Cata só as comparações:

E aí, o que acharam? Me contem. Bjus, Aline.








Nenhum comentário:

Postar um comentário