15 de janeiro de 2014

Resenha da Paleta Jasmyne Fosca

Oi meninas,


A resenha de hoje é da paleta fosca da Jasmyne. Uma paletinha fofa, baratinha e que dá pra carregar pra qualquer lugar.






A paleta é de plástico e tem esse detalhe super fofo de animal print na parte de cima.





Ela é composta de 15 cores, sendo 10 mais coloridas e bem a cara do verão e 5 neutras  bem usáveis no dia-a-dia. A paleta custou R$ 8,95 que achei bem justo, principalmente comparado ao preço das sombras unitárias que estão no mercado hoje em dia.





Dessas primeiras cinco cores, achei que os tons de azul deixaram a desejar na pigmentação, já as outras cores foram ok. E esse laranja e o roxinho esfarelaram um pouco, mas tudo bem.





Dessas outras cinco, somente o branco não tem muita pigmentação, o que no meu caso não vai fazer muita diferença. Tirando esse amarelo, as outras cores eu já usei e gostei bastante. Com fixador elas duraram bem.




Esse último quinteto foi o que eu menos gostei. O rosa é bem bonito, mas esfarelou um pouco. O verde e o cinza não tem boa pigmentação e meio que some na minha pele. Esse amarelinho também esfarela bastante. E por último esse marrom clarinho, na foto ele ficou bem claro, mas nos olhos com o fixador achei que ficou bem digno. (Ainda mais pelo precinho, rsrsrs).

Considerações finais: 
Achei que a paleta valeu a pena.
Um dos pontos negativos foi que achei desnecessário 3 tons de amarelo na mesma paleta. E outro foi o aplicador, mas pra mim também não tem problema.
Quanto a pigmentação, achei que 10 das 15 sombras se saíram bem, e somente 5 esfarelaram.

Então é isso meninas, me contem o que acharam, se vale a pena ou não. Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário