14 de janeiro de 2014

Unha da semana

Oi meninas,
Não sei se é o verão que está mexendo com a minha cabeça, mas eu que antes só curtia os esmaltes cremosos e foscos agora estou amando os esmaltes com glitters e brilhos.





E a escolha dessa semana foi um pretinho cremoso da Avon, o black e o granulado rose que é um glitter lindo da linha Color Effect da Risqué.




Além dos glitters rosinha, quando seca na unha parece que tem uns brilhos tipo furta cor.
No inicio pensei em fazer só a filha única com o granulado rose, mas ficou tão lindo que passei em todas d uma vez rsrsrsrs.





Enfim, acho que vocês ainda vão me ver muito com esmaltes coloridos e cintilantes nesse verão. 




Ps: Desculpem o descascadinho..rsrsrsrs
Alguém mais aí adora um glitter? Me contem. Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário