13 de janeiro de 2014

Looks do Globo de Ouro

Oi meninas, 



Ontem a noite aconteceu a 71º edição do Globo de Ouro e eu vim postar pra vocês os looks mais bonitos e que eu mais amei no red carpet e no pós festa.

Então vamos lá, vou começar pelo que eu mais gostei.


Julie Bowen de Carolina Herrera

O mais engraçado de este look ser o meu favorito é que os modelos que eu não gostei são exatamente os bicolores da Carolina Herrera. Acho que é porque esse está com a divisão das cores no lugar correto.

Kaley Cuoco de Rani Zakhem

O vestido da kaley estava lindissimo.

Maria Menounos vestindo Max Azria Atelier
Maria Menounos estava simplesmente chique nesse vestido divo cor de rosa com transparências geométricas.


Kerry Washington vestindo Balenciaga
E Kerry mostrando que a gravidez não atrapalha na hora de se vestir e sair abafando.



Rocsi Diaz

Não conheço essa tal de Rocsi Diaz mas estava simplesmente linda.

Gente então é isso, claro que não gostei só desses looks, mas se fosse colocar todos ia me estender demais e os looks que eu não gostei estão vindo em outro post. E me contem quais seus looks preferidos? Bjos, Aline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário