28 de janeiro de 2014

Os melhores canais de receita do Youtube

Oi meninas,

Quando eu saí de casa pra morar com meu love, eu cozinhava somente o básico mesmo e pra dar uma incrementada nas receitas do dia-a-dia nada mais prático que recorrer aos canais de receitas no Youtube.
Hoje eu vim fazer um post diferente, vou mostrar pra vocês os meus 10 canais de receita favoritos do youtube.
Então vamos lá:

              

O primeiro é o Ana Maria Brogui. O que dizer de um cara que sabe fazer doritos?


O segundo é o Panela de Barros. Foi um dos primeiros canais de receita que eu comecei a acompanhar e que mais me quebrou o galho, hehe. 


O terceiro é o Tudo Gostoso, esse empadão de frango eu até fiz e fica de dar água na boca.


O quarto canal é o Receita de Minuto que traz na maioria das vezes receitas bem práticas para o dia-a-dia.



O quinto canal é o Sorted Foods. O canal é bem legal, a única desvantagem é que é em inglês. ;/


O sexto é A maravilhosa cozinha de Jack. Fico babando nessa receita de Choripan de los perros, se um dia eu fizer, vou postar pra vocês.


O sétimo é o Rolê Gourmet que de vez em quando tem uns feats bem legais, como esse com o Di Ferrero.


O oitavo canal é o Gastronomismo. 



O nono é o canal Cozinha, Bossa e Malagueta que tem muitas receitas deliciosas.



E por último, mas não menos amado o canal Vai comer o que. Várias receitas deliciosas e práticas. Meninas, é isso, esperam que tenham gostado das dicas de canal. Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário